Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bombeiro que roubou viatura tem prisão preventiva decretada

O sargento teria sofrido um surto psicótico e percorreu quase 30 quilômetros da Ceilândia Norte até a Esplanada dos Ministérios em alta velocidade

Repórter Nacional

No AR em 04/12/2017 - 14:12

O bombeiro Fabrício de Araújo, que roubou uma viatura da corporação na madrugada de domingo (03), em Brasília, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz plantonista.

O sargento teria sofrido um surto psicótico e percorreu quase 30 quilômetros do 8º Grupamento de Bombeiro Militar da Ceilândia Norte até a Esplanada dos Ministérios em alta velocidade. Mais de dez viaturas foram mobilizadas para a perseguição e, mesmo com ordem para parar o veículo, Fabrício só foi detido depois que os policiais atiraram nos pneus da viatura. A Esplanada dos Ministérios é considerada área de segurança nacional.

Em nota, a Secretaria de Segurança e Paz Nacional e o Corpo de Bombeiros descartaram indícios de intenções terroristas. Fabrício já estava detido no quartel pelos crimes de furto qualificado, desobediência, danos ao material da administração militar e tentativa de dano.

​Ouça também nesta edição do Repórter Nacional

- Raquel Dodge assina pacto do Ministério Público contra a corrupção

- Liminar contra propaganda da reforma da previdência é derrubada

Escute o programa completo:

Criado em 04/12/2017 - 14:16

Mais do programa