Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Corrida de São Silvestre acontece neste domingo em SP

Os maratonistas vão percorrer 15 km passando por avenidas e ruas famosas da cidade

Repórter Nacional

No AR em 29/12/2017 - 09:16

A corrida de São Silvestre, considerada a mais importante da América Latina, contará com 30 mil participantes. A largada, a partir das 8h20 do dia 31, será na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero. Os corredores percorrerão 15 km das ruas e avenidas da capital passando por avenidas e ruas famosas de São Paulo como a Avenida Ipiranga, no centro e a Avenida Brigadeiro Luis Antonio, na zona sul de São Paulo.

A retirada dos kits para os corredores inscritos começou no dia 27 e os participantes poderão retirá-los até este sábado no ginásio do Ibirapuera.

Entre os profissionais, os favoritos do masculino são Stanley Bivut, do Quênia, campeão da São Silvestre em 2015, Dawit Admasu da Etiópia, campeão em 2014 e 2º colocado na prova do ano passado. Entre os brasileiros, o destaque é a participação de Franck Caldeira, campeão em 2006. O último vencedor brasileiro foi Marilson dos Santos, em 2010

Já na prova feminina, os destaques ficam para Leah Jerotich, do Quênia, que foi campeã da maratona de São Paulo deste ano, e a brasileira Adriana Aparecida da Silva, que foi vice nessa mesma maratona. A última brasileira a vencer a prova foi Lucélia Peres, em 2006.

 

Confira também no Repórter Nacional (7h) desta sexta-feira (29):

Piso salarial dos professores será reajustado em quase 7%

STF suspende efeitos do decreto de indulto de Natal publicado pelo Palácio do Planalto

Salários de policiais e bombeiros do RN podem ser pagos hoje (29)

Criado em 29/12/2017 - 09:20

Mais do programa