Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Polícia faz operação na Rocinha em busca de armas e criminosos

A ação conta com policiais do Bope, do Batalhão de Choque, do Batalhão de ações com cães, além de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora

Repórter Nacional

No AR em 27/12/2017 - 13:10

A Rocinha vive nesta quarta-feira (27) mais um dia de operações e tiroteio. Segundo a polícia militar, agentes do Comando de Operações Especiais realizam uma varredura na favela da zona sul do Rio em busca de armas e criminosos. A ação conta com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope, Batalhão de Choque, Batalhão de ações com cães, além de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora. Houve confronto com criminosos em diversos pontos da comunidade.

Segundo a assessoria de imprensa da polícia militar, policiais do batalhão de Choque trocaram tiros com cerca de dez criminosos, por volta das 5h30. Os policiais apreenderam, após o tiroteio, quatro granadas defensivas, duas granadas artesanais e uma bomba de gás lacrimogêneo, além de munição para dois tipos de fuzil e uma quantidade de maconha, ainda não contabilizada. O material foi encaminhado à 11ª Delegacia Policial, na Rocinha.

Nas redes sociais, moradores descreveram a troca de tiros na parte alta da Rocinha e também perto da Pontifícia Universidade Católica (PUC), na Gávea. Não há informações de feridos.

Ouça o Repórter Nacional (12h) desta quarta-feira (27) na íntegra:

Ouça também nesta edição:

- Brasil perdeu mais de 12 mil vagas de trabalho em novembro

- Banco do Brasil e Caixa anunciam em janeiro calendário de saques do  PIS/PASEP

Criado em 27/12/2017 - 13:16

Mais do programa