Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tiroteio na Rocinha assusta moradores

Segundo a Polícia Militar, integrantes do Batalhão de Polícia de Choque foram atacados a tiros por criminosos, quando patrulhavam a localidade conhecida como “Roupa Suja"

Repórter Nacional

No AR em 18/03/2018 - 10:17

Um intenso tiroteio, ocorrido neste sábado (17), assustou moradores e quem passava pela Rocinha, comunidade da zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, integrantes do Batalhão de Polícia de Choque foram atacados a tiros por criminosos, quando patrulhavam a localidade conhecida como “Roupa Suja”, o que deu início ao confronto.

De forma preventiva, o trânsito foi interrompido nos dois sentidos da Auto Estrada Lagoa-Barra, obrigando o desvio dos motoristas para Avenida Niemeyer. O fluxo dos veículos também foi suspenso nas duas direções dos túneis Zuzu Angel e Acústico. Como não houve mais conflitos, as vias foram liberadas.

A PM informou também que policiais do Batalhão de Choque aprenderam três artefatos explosivos, material entorpecente, um rádio transmissor e munições. A ocorrência foi registrada na delegacia da Rocinha.

A corporação lembrou, ainda, que desde o dia 18 de setembro do ano passado “vem atuando em continuidade nas ações desencadeadas na comunidade” para prender criminosos e apreender armas.

Criado em 18/03/2018 - 11:07

Mais do programa