Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Queda da ciclovia Tim Maia completa dois anos com ato em homenagem às vítimas

Movimento “Não Vamos Esquecer” realizou uma manifestação no mirante do Leblon, com cartazes exigindo punição e justiça

Repórter Nacional

No AR em 21/04/2018 - 12:27

A queda da ciclovia Tim Maia, localizada em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, completa dois anos. O acidente deixou dois mortos.

Em homenagem às vítimas, o movimento “Não Vamos Esquecer” realizou um ato no mirante do Leblon, com cartazes exigindo punição e justiça. Mais cedo, os manifestantes, entre familiares, moradores da região e ciclistas, participaram de uma missa, celebrada em uma igreja em Ipanema.

Catorze pessoas foram indiciadas por homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar, em um processo que tramita na justiça do Rio de Janeiro.

Um dos indiciados, o engenheiro civil Fabio Lessa Rigueira, foi nomeado no fim do mês passado como presidente da RioUrbe, uma empresa municipal que gerencia obras públicas.

A fundadora do movimento, Claudia Medeiros, chamou atenção para a necessidade de respostas para o ocorrido e criticou a nomeação de Fabio Lessa.

Importante lembrar que em fevereiro deste ano, outro trecho da ciclovia, que foi inaugurada em 2016, também desabou. Felizmente, desta vez, o acidente não deixou vítimas.


 

Criado em 21/04/2018 - 12:34

Mais do programa