Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Reconstituição dos assassinatos de Marielle e Anderson deve ser no início de maio

A informação foi divulgada durante desfile cívico realizado na Avenida Primeiro de Março, em homenagem a Tiradentes

Repórter Nacional

No AR em 21/04/2018 - 14:28

O secretário de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, general Richard Nunes, anunciou neste sábado (21), que a Delegacia de Homicídios (DH) vai realizar no início de maio a reconstituição do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, mortos a tiros na noite do dia 14 de março, no centro do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada durante desfile cívico realizado na Avenida Primeiro de Março, em homenagem a Tiradentes, patrono da Polícia Militar.

De acordo com o secretário, o dia da reconstituição ainda será definido, uma vez que a simulação é complexa e dependerá de uma data com as mesmas circunstâncias da verificada no dia do atentado.

A avaliação do secretário é de que uma reconstituição vai ajudar muito na compreensão da dinâmica do crime, também vai ajudar a confrontar as diferentes versões das testemunhas, contribuindo para as investigações com uma visão mais completa do crime.

Durante a entrevista, o general Richard Nunes informou que as forças de segurança do estado estão trabalhando para recuperar a sua capacidade operacional e que na próxima semana serão entregues à Polícia Militar 265 novas viaturas que serão utilizadas no patrulhamento ostensivo da cidade.

 

Criado em 21/04/2018 - 14:36

Mais do programa