Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Passagens aéreas podem ser remarcadas sem cobrança de taxa

Companhias aéreas recomendam que os passageiros com viagem marcada para o período da paralisação entrem em contato com a empresa antes de irem até o aeroporto

Repórter Nacional

No AR em 25/05/2018 - 11:10

Em meio ao desabastecimento de combustível de aviação, companhias aéreas não registraram atraso ou cancelamento de voos, até esta quinta-feira, por conta disso. Mas flexibilizaram a mudança de passagens, sem a cobrança de taxas.

As companhias Gol, Latam, Avianca, Azul e Passaredo recomendam que os passageiros com viagem marcada para o período da paralisação entrem em contato com a empresa antes de irem até o aeroporto. Em caso de eventual cancelamento de voo, nos próximos dias, a Gol informou, em nota, que não vai cobrar taxa de remarcação. E para os que optarem por cancelar a passagem, a companhia disse que vai reembolsar totalmente os valores pagos.

A Latam informou que não vai cobrar taxas para remarcação de passagens, no período, mesmo em voos não cancelados, nos aeroportos de Brasília, Goiânia, Ilhéus, Recife, Teresina, Porto Alegre e Cofins, em Belo Horizonte.

A Azul informou que também não vai cobrar taxas de remarcação de passagens agendadas até o dia 31 de maio. A Avianca orienta aos passageiros, que foram afetados de alguma forma com as paralisações, a procurarem o atendimento e remarcarem as passagens sem cobrança de taxa, em novos voos até o dia 29 de maio.

A Passaredo informou que as operações desta sexta estão garantidas. Para o sábado, a companhia aguarda a confirmação de disponibilidade de combustível. Qualquer informação de cancelamento vai ser avisada aos passageiros.

Ouça o Repórter Nacional (7h) desta sexta-feira (25):

 

Confira ouros destaques desta edição:

Representantes de caminhoneiros assinam acordo para suspender movimento

- Bloqueios continuam em algumas rodovias

Passagens aéreas poderão ser remarcadas sem cobrança de taxa

Estudantes têm até hoje para renovar contratos do Fies

Senado deve analisar proposta de política de preço mínimo para frete de caminhoneiros

Criado em 25/05/2018 - 11:15

Mais do programa