Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chefe de Gabinete da Intervenção Federal no RJ deixa o cargo

De acordo com a assessoria, a saída de Sinott já estava programada porque ele foi designado para assumir o cargo de Comandante da Terceira Divisão do Exército, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul

Repórter Nacional

No AR em 14/06/2018 - 12:00

O general Mauro Sinott não é mais o secretário do Gabinete da Intervenção Federal no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do Gabinete confirmou a informação nesta quinta-feira (14). De acordo com o comunicado, a saída de Sinott já estava programada porque ele foi designado para assumir o cargo de Comandante da Terceira Divisão do Exército, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Ainda segundo o texto, ele deveria ter seguido para o interior gaúcho em março desse ano, apenas um mês depois de ter assumido a secretaria do gabinete, mas, atendendo a pedido do interventor, General Braga Netto, permaneceu no cargo até o dia 6 de junho, para completar o planejamento estratégico da intervenção e conduzir ações emergenciais e estruturantes que estavam em andamento.

O General Paulo Roberto de Oliveira, assumiu a secretaria do Gabinete da Intervenção Federal. Natural de Curitiba, no Paraná, Paulo Roberto já foi chefe dos comandos militares do Leste e do Oeste e também comandou a Décima Quinta Brigada de Infantaria Mecanizada, em Cascavel, no Paraná.

Ouça também no Repórter Nacional:

- Começa a Copa do Mundo da Rússia

- Liberação do PIS/Pasep vai injetar R$ 34 milhões no mercado

- Assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes completam 3 meses sem respostas

- Polícia e MP deflagram operação contra o PCC em 14 estados

 

 

Criado em 14/06/2018 - 15:43

Mais do programa