Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça a entrevista com a candidata Vera Lúcia

Sabatina com a candidata do PSTU

Repórter Nacional

No AR em 12/09/2018 - 17:30

Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevistou nesta quarta-feira (12) a candidata a presidente Vera Lúcia (PSTU). A sabatina foi realizada, ao vivo, a partir das 17h30, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil.

A entrevista teve duração de 45 minutos, dividida em três blocos, e é realizada na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil eRádio Nacional. O objetivo é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência. No mês passado, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos, que lançaram candidatos à Presidência da República.

Conheça a candidata Vera Lúcia

Chapa "puro sangue", o PSTU não fez aliança para a eleição presidencial. Operária da indústria calçadista, com trajetória no movimento sindical e popular, Vera Lúcia, 50 anos, nasceu no sertão pernambucano e se mudou ainda criança para Aracaju, com a família, fugindo da seca. Na capital sergipana, trabalhou como garçonete e datilógrafa antes de conseguir um emprego na fábrica de calçados Azaleia, onde iniciou a militância sindical. É formada em ciências sociais pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e se dedica atualmente à formação política de ativistas. Declarou patrimônio de R$ 20 mil.

Criado em 12/09/2018 - 13:55

Mais do programa