Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Governo anuncia gabinete para tirar dúvidas sobre a reforma da Previdência

Parlamentares poderão fazer perguntas a técnicos do Ministério da Economia

Repórter Nacional

No AR em 02/05/2019 - 19:33

A informação foi divulgada pela líder do governo no Congresso Nacional, deputada Joice Hasselman (PSL-SP), que disse que será uma espécie de gabinete de inteligência tira-dúvidas, que vai funcionar na sala da Liderança do Governo no Congresso.

A líder também informou que será produzido um conteúdo de comunicação sobre a reforma da Previdência para que os parlamentares possam divulgar em suas redes sociais.

O secretário especial de Previdência, Rogério Marinho, também esteve no Congresso nesta quinta-feira pós-feriado, onde se reuniu com Joice. Depois do encontro, Marinho disse que a equipe econômica precisa se aproximar dos parlamentares.

A primeira reunião da comissão especial da Câmara dos Deputados que vai analisar o mérito da reforma será na próxima terça-feira (07).

 

Também são destaques do Repórter Nacional Edição das 18h dessa quinta-feira (02):

- Ministério da Educação vai avaliar desempenho de estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental

- Subiu para oito o número de aeroportos brasileiros que aumentaram o rigor na fiscalização das bagagens de mão

- Ministério Público Federal no Amazonas alerta fazendeiros para que deixem de ameaçar indígenas no município de Autazes

- Operação da Polícia Rodoviária Federal de combate ao crime nas estradas fiscalizou mais de 660 mil veículos desde o dia 14 de março.

 

Criado em 02/05/2019 - 19:37

Mais do programa