Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Operação Integrada vai garantir a segurança de jogadores e torcedores na Copa América

Evento esportivo começa nesta sexta-feira, em São Paulo

Repórter Nacional

No AR em 14/06/2019 - 19:12

Tudo pronto dentro e fora de campo para a Copa América que começa logo mais, as 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A primeira disputa é entre Brasil e Bolívia. Mas a bola vai rolar até o dia 7 de julho.

E de olho na segurança nos estádios, o Ministério da Justiça lançou nesta sexta-feira (14) uma operação integrada. Tudo para garantir a tranquilidade dos torcedores que irão acompanhar os jogos da competição nas cinco cidades-sede: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Um das principais medidas será barrar a entrada de torcedores estrangeiros com histórico de brigas em outras Copas América. Inclusive, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, garantiu que as autoridades já têm listas de torcedores problemáticos, que estarão impedidos de entrar no país.

Durante a apresentação do trabalho de segurança da Copa América, o ministro Sérgio Moro comentou a divulgação pelo site Intercept das supostas conversas que teve com integrantes da força-tarefa da Lava Jato. Ele voltou a dizer que não cometeu nenhuma ilegalidade.

Também são destaques do Repórter Nacional - edição das 18h desta sexta-feira (14):

- Ministro da Economia diz que relatório apresentado na Câmara dos Deputados pode abortar nova Previdência;

- Líder do governo no Congresso diz que proposta que prevê estados e municípios na reforma da Previdência pode ser votada como destaque;

- Cidade de Brumadinho, afetada por rompimento de barragem da Vale, receberá ações de recuperação

Criado em 14/06/2019 - 19:15

Mais do programa