Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bolsonaro falará sobre preservação do meio-ambiente em assembleia da ONU

Após o discurso, em Nova Iorque, o presidente deve voltar direto ao Brasil, sem fazer escala na cidade de Dallas, onde estava prevista uma reunião com empresários da área de tecnologia

Repórter Nacional

No AR em 19/09/2019 - 09:22

O presidente Jair Bolsonaro está construindo o discurso que vai fazer na sessão de abertura da Assembleia-Geral da ONU, em Nova Iorque, para esclarecer de vez a questão Brasil versus meio ambiente. De acordo com o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, Bolsonaro vai destacar que, há muitos anos, o governo brasileiro se preocupa com a preservação do meio-ambiente.

O porta-voz afirmou que o presidente se recupera bem da cirurgia da semana passada. No entanto, devido a recomendações médicas, um dia depois do discurso na ONU, Jair Bolsonaro deve voltar direto ao Brasil, sem fazer escala na cidade de Dallas, onde estava prevista uma reunião com empresários da área de tecnologia.

Nesta sexta-feira, Bolsonaro vai passar por uma nova bateria de exames em Brasília. Somente depois dos resultados a equipe médica vai decidir se autoriza a viagem a Nova Iorque. O porta-voz disse estar confiante de que o presidente será liberado.

Ouça o Repórter Nacional (7h) desta quinta-feira (19):

 

Outros destaques desta edição

-  Câmara dos Deputados conclui votação de projeto que altera regras eleitorais

- Banco Central confirma expectativa do mercado e reduz juros da economia para 5,5% ao ano        

- Gasolina e óleo diesel já estão mais caros nas refinarias

- Netanyahu sugere a Beni Gantz a formação de um governo de coalizão nacional um dia após as eleições

- Mega-Sena de 120 milhões de reais sai para um bolão de Brasília

Tags:  ONU Bolsonaro

Criado em 19/09/2019 - 09:37

Mais do programa