Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Empresa Brasil de Comunicação e estatal chinesa China Media Group assinam acordo de cooperação

A iniciativa pretende compartilhar a troca de conteúdo e intercâmbio jornalistico e tecnológico

Repórter Nacional

No AR em 13/11/2019 - 18:00

A Empresa Brasil de Comunicação, gestora da Rádio Nacional, da Agência Brasil e da TV Brasil, entre outros veículos, assinou um acordo de cooperação com a China Média Group. A iniciativa pretende compartilhar a troca de conteúdo e intercâmbio jornalistico e tecnológico entre Brasil e China. O evento faz parte da décima-primeira reunião de cúpula do grupo BRICS, e reuniu os presidente das duas empresas. 

Shen Haixiong, presidente da estatal chinesa, destacou que, apesar da distância, é importante promover uma troca cultural e de amizade entre os dois países. Haixiong espera que o acordo posso aprofundar ainda mais o intercâmbio entre os dois povos. 

O CMG é o principal veículo de comunicação da China, e conta com 47 canais de televisão - sete deles internacionais, e ainda 17 frequências de rádio, três sites de noticias e 20 jornais de circulação nacional. 

Confira esta e outras notícias no Repórter Nacional:

Criado em 13/11/2019 - 19:23

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa