Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Traficante mais procurado pela polícia do Rio de Janeiro é morto durante operação em Itaboraí

Outros cinco integrantes de uma quadrilha foram mortos no confronto

Repórter Nacional

No AR em 26/11/2019 - 18:00

Após cinco meses de investigação, um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro foi morto durante oepração da polícia nesta terça. Thomas Jhayson Vieira Gomes, conhecido como 3N, e outros cinco integrantes de uma quadrilha foram mortos em confronto, segundo a Polícia Civil.

Em entrevista coletiva após a ação, o secretario de estado de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, disse que os criminosos eram de grande importância em uma facção que disputa o controle do tráfico no morro do Salgueiro, em São Gonçalo, também na região metropolitana. Ainda segundo o secretario, a operação envolveu um longo trabalho de inteligência e investigação. 

Marcus Vinícius afirmou ainda que a investigação continua e a região está sendo monitorada para evitar possíveis conflitos pela liderança na comunidade. Mas segundo ele, a permanência do traficante em liberdade é que representava maiores riscos. 

A operação conjunta entre as polícias civil e militar contou com uma aeronave para localizar a quadrilha. Um homem, identificado como caseiro do sitio, foi preso. O coronel PM Mauro Fliess afirmou que os criminosos estavam fortemente armados e não tinham a intenção de se render. Fliess disse, haverá reforço também da PM no policiamento oestensivo da região.  

Confira esta e outras notícias no Repórter Nacional:

Criado em 26/11/2019 - 19:38

Mais do programa