Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ortopedistas lançam campanha para redução de acidentes no Carnaval

Lançada pelos ortopedistas para reduzir o número de acidentes durante

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) alerta os motoristas para que não combinem álcool e direção e assim reduzir o número de acidentes durante o feriado do Carnaval. É a campanha "Carnaval sem Traumas",  de âmbito nacional, e que no Rio de Janeiro conta com apoio das escolas de samba. 

 

O coordenador de Campanhas Públicas da SBOT,  Miguel Akkari informou que a campanha também tem a colaboração de profissionais e alunos de faculdades para a distribuição de panfletos e demais materias de divulgação para que haja uma maior conscientização de todos. "Essa distribuição ocorre em pontos onde é maior a concentração de pedestres", disse Akkari ao Repórter Rio desta sexta-feira (29). 

 

Clique no player acima e saiba mais. 

 

 O Repórter Rio é apresentado de segunda a sexta-feira, de 6h às 7h e de 7h30 às 8h, pelos comunicadores Dylan Araújo e Cirilio Reis. 



Criado em 29/01/2016 - 10:10 e atualizado em 29/01/2016 - 13:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique