Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vereador de Tabatinga- AM denuncia prefeito por nepotismo

O autor da denúncia, vereador Hillal Raissam, não quis gravar entrevista, mas ressaltou que o caso já está no Ministério Público do Estado

Repórter Solimões

No AR em 25/04/2017 - 14:33

O vereador Hilla Raissam, do PTN, suspeita da prática de nepotismo por parte do prefeito do município de Tabatinga, no Amazonas.

Em sessão realizada na última terça-feira, 18, na Câmara, o parlamentar colocou em votação um pedido para que o gestor apresente a relação de todos os contratados do Poder Executivo municipal e um parecer jurídico relativo à lotação de cada um. Por 12 votos, o requerimento foi negado pelos outros vereadores.

Para o vereador Jardel Oliveira (PTN), informar à população de Tabatinga sobre o tema nepotismo é importante. A moradora de Tabatinga, Estela Miranda, diz ser contra o contrato de pessoas da mesma família em instituições públicas.

Prefeitura de Tabatinga
Prefeitura de Tabatinga (Foto: Secom Tabatinga / Divulgação)

 

O autor da denúncia, vereador Hillal Raissam, não quis gravar entrevista, mas ressaltou que o caso já está no Ministério Público do Estado de Tabatinga, e que o assunto pode voltar à tona na próxima semana. A reportagem também procurou o prefeito de Tabatinga, mas não obteve resultado.

Criado em 25/04/2017 - 14:33

Mais do programa