Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em Tabatinga (AM), eleitores votam querendo melhorias para a cidade

Eleitor Carlos Augusto disse que foi votar esperando que o candidato que ganhar para governador do Amazonas possa trazer melhorias para cidade

Repórter Solimões

No AR em 06/08/2017 - 12:43

A votação em Tabatinga, no Alto Solimões, segue tranquila nas seções eleitorais, com poucas pessoas e movimento tranquilo nas principais vias da cidade. 

O eleitor Carlos Augusto disse que foi votar esperando que o candidato que ganhar para governador do Amazonas possa trazer melhorias para cidade. 

Um eventual segundo turno está previsto para 27 de agosto. A eleição foi definida após a cassação do ex-governador de Amazonas, José Melo (PROS), e do vice, Henrique Oliveira (SD), por compra de votos nas eleições de 2014.

O Amazonas possui 61 zonas no interior e 13 na capital. São 7,262 seções eleitorais distribuídas em 1,508 locais de votação no estado.

Concorrem ao cargo os candidatos Amazonino Mendes (PDT), Eduardo Braga (PMDB), Jardel (PPL), José Ricardo (PT), Liliane Araújo (PPS), Luiz Castro (Rede), Marcelo Serafim (PSB), Rebecca Garcia (PP) e Wilker Barreto (PHS).

Criado em 06/08/2017 - 13:05

Mais do programa