Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

SEBRAE Tabatinga oferta cursos e oficinas na Semana do MEI

Em Tabatinga os interessados podem tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios.

Repórter Solimões

No AR em 17/05/2018 - 12:50

Semana MEI: o Sistema Sebrae está promovendo a Semana do Micro Empreendedor Individual - MEI em todo o país, oferecendo capacitações para o microempreendedor individual (MEI) por meio de oficinas, palestras e orientações técnicas. O mutirão também tem como foco o auxílio a empreendedores que querem se tornar MEI, fazer a declaração anual e tirar dúvidas com relação à atividade.

Em Tabatinga os interessados podem tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios. Vários temas são abordados, como: vendas, plano e modelagem de negócio, ferramentas digitais, comércio exterior, tendências de mercado entre muitos outros.

A Rádio Nacional do Alto Solimões conversou com o Gerente do SEBRAE/Tabatinga, Narciso Coelho e Tiago Baina, o quais informaram aos ouvinte sobre a regularização, a declaração do micro empreendedor, que o micro empreendedor informe a Receita Federal quanto o seu negócio movimentou no ano anterior, a declaração vai até o dia 31 de maio, após a essa data, vai ser gerado multa ao Micro Empreendedor.

Saiba mais, clique no player. 

Criado em 17/05/2018 - 14:05

Mais do programa