Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Nacional do Alto Solimões comemora 12 anos

A emissora foi inaugurada em 2006 para atender os anseios da população de ter voz e acesso à informação

Repórter Solimões

No AR em 14/12/2018 - 15:41

Rádio Nacional do Alto Solimões comemora 12 anos, neste sábado (15). A emissora foi inaugurada em 2006 para atender os anseios da população de ter voz e acesso à informação, criando um elo mais próximo entre os municípios da região, população ribeirinha e indígena, fortalecendo a identidade cultural brasileira na tríplice fronteira BrasilColômbia e Peru. É a única emissora de rádio em território brasileiro em Tabatinga, Amazonas.

Para marcar a data, a grade de programação da emissora deste sábado será especial a partir das 07h da manhã, no programa Sentinela da Fronteira e depois das 13h,  no Programa Tarde Cabocla.

Os apresentadores da emissora irão comandar os programas com participação ao vivo de ouvintes, colaboradores e convidados, relembrando a história da emissora e  momentos marcantes da programação. Ouça a opinião de ouvintes sobre a emissora no player.

A Rádio Nacional do Alto Solimões transmite os programas Alô Fronteira, Repórter Solimões, Recados, Tarde Cabocla e Sentinela da Fronteira, nos demais horários fica em rede com a Rádio Nacional da Amazônia. Seis pessoas compõe a equipe, entre trabalhos administrativos, produção, apresentação e técnicos, atuam Otto Farias, Kátia Franco, Messias Arévalo, Moisés Arévalo, Alessandro Laranhaga e Miss Lene Ferreira.

Tags:  Alto Solimões

Criado em 14/12/2018 - 15:41

Mais do programa