Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Deputado estadual fala sobre projetos voltados a crianças e adolescentes

Álvaro Campelo (PP) é presidente da Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens, na Assembleia Legislativa do Amazonas

Repórter Solimões

No AR em 11/03/2019 - 15:35

O Repórter Solimões recebeu o Deputado Estadual do Amazonas, Álvaro Campelo (PP), presidente da Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens, na Assembleia Legislativa do Amazonas, para falar sobre projeto de ressocialização do menor infrator a sociedade.

A ideia do parlamentar é que o projeto seja desenvolvido também no interior do estado. Para ele, é importante discutir e reforçar o trabalho conjunto entre a comissão, Justiça Restaurativa com vereadores dos municípios, na busca de mobilizações em defesa do público infanto-juvenil.

De acordo com o Deputado, serão realizadas audiências públicas para identificar os principais problemas envolvendo crianças, jovens e adolescentes nos municípios do Amazonas. Na ocasião, serão discutidas propostas para o enfrentamento à pedofilia, exploração sexual e trabalho infantil, bem como a instalação das comissões da criança e dos adolescentes nas respectivas câmaras municipais.

Os encontros estão previstos para acontecer ainda no mês de março.

Ouça a entrevista:

Criado em 11/03/2019 - 15:35

Mais do programa