Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

UEA recebe Projeto Ouvidoria Itinerante

Em Tabatinga, a ouvidoria recebeu diversas demandas sobre segurança, saúde, educação, cidadania e crianças com direitos violados

Repórter Solimões

No AR em 03/05/2019 - 10:34

O Repórter Solimões recebeu o sub-controlador da Controladoria Geral do Estado do Amazonas, Rogério de Sá Nogueira, e o chefe da Central de Ouvidoria da Controladoria Geral do Estado, Miguel Brandt. Eles falaram sobre o Projeto Ouvidoria Itinerante, realizado nesta quinta-feira (02), em Tabatinga.

Ouça no player abaixo:


 

Rogério explicou que a Ouvidoria tem a proposta de apoiar e orientar o Controlador-Geral do Estado na implementação de políticas e programas de prevenção da corrupção, de promoção da transparência, do acesso à informação, da conduta ética, da integridade e do controle social.

Em Tabatinga, a ouvidoria recebeu diversas demandas sobre segurança, saúde, educação, cidadania e crianças com direitos violados.

O evento foi realizado no auditório da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Denúncias e reclamações podem ser feitas pelos telefones (92) 99480-8446 e (92) 3303-8446, ou ainda no endereço eletrônico http://www.cge.am.gov.br/ouvidoria-itinerante.

Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 03/05/2019 - 10:34

Mais do programa