Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Governador do Amazonas visita municípios do Alto Solimões

Presença de Wilson Dias na região faz parte do programa Amazonas Presente, que pretende aproximar o governo dos 61 municípios do interior

Repórter Solimões

No AR em 29/08/2019 - 10:18

Começaram, nesta quarta-feira (28), as ações da segunda edição do programa Amazonas Presente, que pretende aproximar o governo do estado dos 61 municípios do interior. Nesta etapa, o governador Wilson Lima visita os municípios do Alto Solimões. 

O primeiro dia de visita começou às 8h, com a ida de Wilson ao pelotão de Fronteira do Exército, em Ipiranga, às margens do Rio Içá, na fronteira com Peru e Colômbia. Na ocasião, o governador destacou a parceria entre as forças de segurança do estado na proteção da Amazônia e no combate a crimes ambientais. 

Ouça a coletiva de imprensa concedida pelo governador Wilson Lima no Aeroporto de Tabatinga:

 

De Ipiranga, o governador seguiu para a cidade de São Paulo de Olivença, na praça da São Paulo, onde entregou implementos agrícolas e vistoriou as obras do Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti).

Em Tabatinga, Wilson esteve junto com seus secretários na comunidade de Umariacú I, fazendo a inauguração do sistema de água potável SALTA Z, além de ter realizado entregas de cestas básicas e kits de dormitórios a famílias afetadas pela cheia deste ano.

Ouça  sonora do vice-prefeito de Tabatinga, Plínio Cruz, sobre a visita do governador:

 

À noite o governador se reuniu com as forças de segurança da Tríplice Fronteira e com produtores rurais.

Nesta quinta-feira (29) o governador visita as cidades de Benjamin Constant e Atalaia do Norte.

Ouça sonora do prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, sobre a visita do governador:

 

Criado em 29/08/2019 - 10:18

Mais do programa