Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tabatinga receberá ação conjunta para o exercício da cidadania

Evento do Tribunal Regional do Trabalho acontecerá dias 7 e 8 de novembro

Repórter Solimões

No AR em 18/09/2019 - 09:54

O Repórter Solimões recebeu a juíza da Vara do Trabalho de Tabatinga, Gisele Loureiro de Lima, para falar sobre um evento que será realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho, através da Corregedoria e Ouvidoria, em novembro, no município. O objetivo é tratar dos desafios da região Norte e garantir à população informações básicas e essenciais para o exercício da cidadania, relacionadas direta e indiretamente à Justiça do Trabalho.

"A nossa realidade é bastante diferente. A nossa extensão geográfica, o deslocamento...", observou Gisele.  

 

A juíza apontou que a deficiência do acesso à internet e as constantes quedas de energia também são grandes desafios enfrentados pela região. 

Durante o evento, estarão reunidos diversos ramos do judiciário e outras instituições públicas que possam implementar em conjunto atividades capazes de fomentar o acesso à justiça, através de serviços prestados, esclarecimentos de dúvidas e indicação dos documentos necessários para atendimento.

Ouça a entrevista:

 

Dentro da programação, serão comemorados, ainda, os 30 anos da Vara do Trabalho de Tabatinga, no dia 07 de novembro. Já a ação conjunta, ocorre no dia 08 de novembro.

Tags:  Tabatinga

Criado em 18/09/2019 - 09:54

Mais do programa