Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Atalaia do Norte comemora 60 anos, dessa vez sem os jogos Três Fronteiras

Há 12 anos o evento era realizado na programação do aniversário da

A cidade de Atalaia do Norte, no Alto Solimões, comemora 60 anos no próximo dia 23 de fevereiro. Mas este ano, a prefeitura não não vai realizar a 13ª edição dos Jogos Três Fronteiras, que há 12 anos vinha fazia parte da programação do aniversário do município.

 

Em entrevista a Rádio Nacional do Alto Solimões, o prefeito Nonato Tenazor, explicou os motivos pela qual não realizará os jogos este ano. “A prefeitura está passando por algumas dificuldades, priorizamos a construção de umas UBS, escolas e outras prioridades do momento”, afirmou o gestor.

 

Ouça também: Polícia desarticula tráfico internacional de peixes ornamentais

 

A programação do aniversário de 60 anos de Atalaia do Norte foi divulgada pela coordenação de Cultura. Apesar da não realização dos Jogos Três Fronteiras, a cidade vai festejar a data com torneio esportivo em várias modalidades, além de desfile com a escolha da garota Atalaia do Norte e outras apresentações.

 

A abertura do torneio, teve inicio as 7h da manha desta sexta-feira (20) no ginásio Atila Lins, com atletismo e tênis de mesa, a abertura oficial acontece a noite com a participação de delegações e apresentações culturais dos três países, Peru, Colômbia e Brasil. Para o dia do aniversário do município de Atalaia do Norte, 23 de fevereiro, está confirmado o show gospel da “banda Templos”, além de artistas locais.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 20/02/2015 - 00:16 e atualizado em 20/02/2015 - 14:02

Mais do programa