Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moradores denunciam falsos mototaxistas em Tabatinga

Usuários do meio de transporte estão sendo surpreendidos por

À noite, moradores de Tabatinga que usam o meio de transporte mais popular da cidade, os mototaxistas, estão sendo surpreendidos por motoristas “piratas” rodando com jaleco falsificado, sem filiação nas associações dos mototaxistas da cidade.

 

Confira outras edições do Repórter Solimões

 

É o que reclama o senhor Roberto, morador de Tabatinga, que diz já ter sido vítima de falsos motoristas que estão circulando irregularmente. “Tem muitos mototaxistas pirateando, rodando com jalecos que não são deles. Eles não são donos de vagas, não são filiados e podem prejudicar os donos das vagas”.

 

Em resposta à reclamação do morador, o presidente  da  Associação dos Mototaxistas, Laurenes, confirma que as irregularidades estão acontecendo e faz um apelo para a população para que fique atenta, solicite a identificação do motorista, anote o número do jaleco e não ande com quantias altas de dinheiro durante a noite.

 

“A população deve tomar muito cuidado, principalmente à noite, e não pegue qualquer mototaxi. É sempre bom anotar o número do jaleco do motorista para que a associação possa fazer um trabalho de qualidade. Para isso acontecer, nós contamos com a colaboração também dos usuários de mototaxis”, explicou ele.

 

Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 04/02/2015 - 02:02 e atualizado em 04/02/2015 - 09:41

Mais do programa