Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Táxis fluviais de Tabatinga-Benjamin comemoram movimento de carnaval

O último dia de festas, a terça-feira, teve a maior movimentação,

Os catraieiros, taxistas fluviais do trecho Tabatinga-Benjamin, que trabalham no transporte de passageiros, comemoram o movimento durante o carnaval deste ano, sobretudo na terça-feira (17).

 

Confira outras edições do Repórter Solimões

 

O vice-presidente da Associação dos Taxistas Fluviais, Mário José, diz que só no último dia o movimento na balsa foi muito grande para ir a Benjamin Constant aproveitar as festividades de carnaval. “O movimento foi muito bom, sobretudo no último dia, em que houve a coroação”.

 

No entanto, Mário José lamentou o cancelamento de importantes eventos esportivos da região, como os Jogos Três Fronteiras e o Jogos Estudantis do Alto Solimões (JEAS), realizados nos municípios de Benjamin Constant e em Atalaia do Norte. Segundo ele, os eventos geram grande movimento no transporte de passageiros.

 

O vice-presidente fez um apelo pedindo que volte a realização do JEAS. “Tomara que voltem os jogos estudantis de Benjamin Constant, porque tem dois anos que não se promovem mais. Eu não sei o que está acontecendo com a Prefeitura, já que os recursos vêm para a realização desses eventos”.

 

Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 21/02/2015 - 14:27 e atualizado em 23/02/2015 - 08:50

Mais do programa