Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Falta de policiamento é objeto de reclamação de moradores de Tabatinga

Ouvintes da Rádio Nacional do Alto Solimões participam por mensagens

Moradores relatam que casos de assaltos e assassinatos aumentaram em Tabatinga (AM). Desde a semana passada, ouvintes da Rádio Nacional do Alto Solimões participam por mensagens de texto (SMS), relatando a situação.

 

Segundo um morador do Bairro, Vila Paraíso, que não quis se identificar, disse que a polícia não tem feito o policiamento no bairro, o que tem favorecido aos crimes. O ouvinte ainda citou que muitas famílias não saem mais a noite por medo de serem roubadas.

 

Ouça também: Agricultores de Jutaí (AM) recebem Plano Brasil Sem Miséria

 

De acordo com o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar em Tabatinga, major Herlon Gomes, as condições de pavimentação das vias públicas dificultam o trabalho da polícia. “Nós temos problemas em atender alguns bairros, especialmente, condições de trafego, de localização desses bairros, para locomoção da viatura, para chegar até os locais”, disse o comandante.

 

O major ainda informou que blitz estão sendo realizadas na principal via da cidade, Avenida da Amizade. Nos bairros ele afirmou que a polícia faz o policiamento pelo programa “Ronda nos Bairros” e que tem tido resultados excelentes.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 11/03/2015 - 12:20 e atualizado em 11/03/2015 - 09:40

Mais do programa