Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Policias de Atalaia do Norte realizam ações de conscientização no trânsito

O objetivo foi conscientizar os usuários de veículos principalmente os

Policiais civis e militares realizaram campanha conjunta de conscientização no trânsito, no último final de semana, em Atalaia do Norte (AM). A ação teve como objetivo conscientizar os usuários de veículos, principalmente os motociclistas.

 

Por meio nota, a Polícia Militar (PM) explica que a intenção é humanizar o transito da cidade, onde não há regras e muitos motoristas são menores de idade.

 

A grande quantidade de condutores de moto abordados na blitz conduzindo um número excessivo de passageiros, muitos deles crianças, chamou a atenção de Nailson Tenazor, morador de Atalaia do Norte. “Foi parado muitos pais com três, quatro crianças em cima de uma moto pequena”, disse.

 

Inscrições para Festival de Música da Nacional do Alto Solimões estão abertas

 

Segundo o morador, o comandante da Polícia Militar informou que, por enquanto, as ações são somente de conscientização, mas que, em breve, as blitzes passarão a aplicar multas.

 

A PM informou que realizarão ações também para combate a poluição sonora e carrocinhas que realizam transporte irregular de cargas e passageiro.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 07/04/2015 - 00:38 e atualizado em 07/04/2015 - 07:45

Mais do programa