Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Exército Brasileiro realiza Ação de Cidadania em Benjamin Constant

A ação cívico-social, será realizada na Escola Municipal Olavo Bilac e

Na terça-feira (26),  o comando de Fronteira Solimões 8° Batalhão de infantaria de Selva (8 BIS), com o apoio da Prefeitura de Municipal de Benjamin Constant, vai realizar uma ação cívico-social na Escola Municipal Olavo Bilac e no Centro de Saúde da Colônia.

 

Serão oferecidos os seguintes serviços: atendimento médico de clínicos gerais, ginecologistas, farmacêuticos, aferição de pressão, teste de HIV, DSTs, glicemia, exame dermatológico,vacinação, atendimento odontológico, palestras, apresentação da banda de música, corte de cabelo, manicure, pedicure, emissão de CPF, identidade, certidão de nascimento, carteira de trabalho, titulo de eleitor, aquisição do cartão bolsa família, ainda a presença de assistente social, brincadeiras para as crianças e a presença da delegacia do serviço militar obrigatório para alistamento e esclarecimento de dúvidas.

 

A ação cívico-social se dá em um momento em que o município enfrenta dificuldades por causa da enchente dos rios. Entre esses prejuízos está o econômico, como explica a coordenadora da Defesa Civil na cidade, Gleissimar Castelo Branco.

 

A ação acontece na terça-feira (26) das 8h às 16h.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 23/05/2015 - 13:35 e atualizado em 25/05/2015 - 15:54

Mais do programa