Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

III Conferência dos Direitos da Criança e Adolescentes acontece Atalaia do Norte

Um dos objetivos da conferência é formular políticas e o plano Decenal

Começou nesta quinta-feira (28), em Atalaia do Norte, no Alto Solimões, a III Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. O evento acontece no auditório da Igreja Assembleia de Deus.

 

A Secretária de Assistência Social de Atalaia do Norte, Ana Clicia Neves, informou que um dos objetivos da conferência é formular políticas e o plano decenal dos Direitos Humanos da Criança e Adolescente.

 

A secretária, destacou o grande interesse dos adolescentes do município na conferência: “Nosso maior público está sendo, felizmente, nossos adolescentes. Eles também vão nos ajudar a traçar metas, porque eles são nosso público prioritário.”

 

Uma dessas adolescentes é a estudante Mênia Oliveira Melo, ela disse que o evento é muito importante para solicitar mais direitos aos jovens atalaienses que sofrem com a prostituição e drogas.

 

O evento termina nesta sexta-feira, 29 de maio, as 17h.

 

Ouça também: Inscrições abertas para o vestibular indígena da UEA em Tabatinga

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 29/05/2015 - 00:34 e atualizado em 29/05/2015 - 07:35

Mais do programa