Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vereador de Tabatinga cobra resposta da empresa KPK sobre pavimentação

No documento, Hilal Hayssam pede informações do diretor-presidente

A Câmara de Vereadores de Tabatinga enviou, no dia 3 de junho, ao representante da empresa KPK Construtora, Paulo César Kimak, o ofício número 110/2015, de autoria do vereador Hilal Hayssam, solicitando a presença do responsável para esclarecimentos das obras de pavimentação que tiveram início na cidade e que não foram concluídas, assim como a pavimentação da estrada do Incra.

 

No documento, o vereador pede informações do diretor-presidente da empresa sobre a conclusão dos trabalhos na malha viária do município.

 

“Nós queremos saber o porquê. Existem comentários e tem também alguns documentos que são comprobatórios informando. A empresa alega que o dinheiro não está sendo repassado, que o governo não está repassando o recurso. Mas, existem documentos de que essa empresa já recebeu o recurso do governo e o que foi feito também”, disse o vereador Hilal Hayssam.

 

Ouça outras edições do Repórter Solimões aqui

 

Em resposta ao requerimento da Câmara de Vereadores, o diretor-presidente da KPK informou, através de ofício, que as obras estão com ordem de paralisação, sem data para retornar os trabalhos, segundo o vereador.
Hayssam informou, ainda, que, no próximo dia 19 de junho, Paulo César Kimak estará na Câmara Municipal de Tabatinga para responder todas as dúvidas sobre o assunto.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 12/06/2015 - 12:15 e atualizado em 12/06/2015 - 08:59

Mais do programa