Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

IFAM realiza Semana do Meio Ambiente em Tabatinga

Objetivo principal era sensibilizar a comunidade sobre a importância

Em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente, 5 de junho, o Instituto Federal do Amazonas (IFAM), campus Tabatinga, através de professores e alunos do curso de Meio Ambiente, realizou, de 1° a 5 de junho, a Semana de Meio Ambiente.

 

O professor Kildery Souza, um dos participantes do evento, disse que objetivo principal é sensibilizar a comunidade sobre a importância dos cuidados com a água, tema abordado neste ano. Kildery ressaltou que a programação foi constituída por palestras, mini-cursos, oficinas, apresentação de projetos e aulas digitais.

 

Confira outros destaques do Repórter Solimões aqui

 

“Cada um vai defender o seu ponto de vista em relação ao uso da água, tanto no aumento da produtividade como na possibilidade de poluição do meio ambiente pelo mau uso do recurso”, destacou.

 

As atividades e ações da Semana do Meio Ambiente do IFAM contaram com a participação de professores e servidores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e profissionais da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI).

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 08/06/2015 - 12:26 e atualizado em 08/06/2015 - 09:13

Mais do programa