Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Artistas de Tabatinga e Letícia realizam Noite Cultural neste sábado

Evento está previsto começar às 18 horas, com apresentações de

Cantores, compositores e poetas realizam neste sábado (11), em frente à Rádio Nacional do Alto Solimões, a Noite Cultural. O evento está sendo organizado pela República do Rap, uma casa onde se encontram os jovens para criar músicas, e a Banda Nóis, formada por colombianos da cidade de Letícia e demais artistas de Tabatinga. O show está previsto começar às 18 horas.

 

O grupo indígena Joy de Umariaçu, o cantor Jhon Cloves, da Colômbia, integrantes da República do Rap, o grupo CDT, o cantor e compositor Raimundo Cole, a cantora Mara Teles e a Banda Nóis já confirmaram presença. Durante o evento, também haverá apresentações de poesias.

 

Confira outros destaques do Repórter Solimões

 

Misslene Ferreira, coordenadora da Rádio Nacional do Alto Solimões, fala sobre a importância do evento para os artistas. A rádio vai transmitir, ao vivo, as apresentações.

 

“O evento é importante para a comunidade, para que os artistas regionais apresentem para a comunidade o seu talento, a sua música. E a gente espera que a população compareça, venha conhecer e se aproximar mais dos artistas da terra”.

 

Durante a Noite Cultural, haverá vendas de comidas e doces e, também, a participação do historiador da cidade Luiz Ataíde, que fará exposição de contos, histórias da região e do seu livro.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 10/07/2015 - 12:08 e atualizado em 10/07/2015 - 20:32

Mais do programa