Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aumento da violência este ano preocupa moradores de Tabatinga

Segundo major Herlon Gomes, comandante da Polícia Militar de Tabatinga

O aumento da violência preocupa moradores de Tabatinga no Amazonas. Desde o início do ano, já foram registrados 15 homicídios na cidade. Segundo a polícia do município, o número é 30% maior em relação ao todo ano passado, quando ocorreram 14 casos.

 

Segundo major Herlon Gomes, comandante da Polícia Militar de Tabatinga, as mortes muitas vezes são de pistolagem, ligados ao tráfico de entorpecentes. 

 

O morador de Tabatinga, José Divino, fala que com a violência nas ruas na cidade fica difícil sair de casa, e ressalta mais reforço na segurança nas ruas do município.

 

Major Herlon Gomes, disse que já chegaram equipamentos como câmeras que ainda serão instaladas em pontos estratégicos, e um ônibus de monitoramento da Estratégia de Fronteira do Estado do Amazonas - Esfron para o trabalho da polícia.

 

Segundo o comandante da Polícia Militar de Tabatinga, além das mortes em Tabatinga foi registrado um caso de sequestro de uma menina de 10 anos, filha de um empresário da cidade, mas ela escapou do cativeiro, a polícia prendeu o sequestrador.



Criado em 23/07/2015 - 23:11 e atualizado em 23/07/2015 - 21:10

Mais do programa