Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escolas de Contas realiza curso de gestão administrativa em Tabatinga

Analista do TCE do Amazonas explica que o objetivo dos cursos

A Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, está realizando em Tabatinga (AM), no Alto Solimões, os cursos na área de gestão administrativa do setor público, os cursos acontecem entre os dias 20 e 22 de outubro.

 

O analista técnico de Controle Externo do TCE do Amazonas, Renato Matta, diz que o objetivo dos cursos é aproximar o órgão da população como forma de capacitá-los para serem auxiliares do tribunal nos municípios.

 

Os cursos de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, Contratos Administrativos de Obras Públicas e Responsabilidades e Responsabilização dos Fiscais de Contratos, serão oferecidos a todas as cidades da região do Alto Solimões, ressalta Matta.

 

Os cursos estão sendo realizados no auditório da Secretária de Saúde, situado na Rua Marechal Mallet Centro.O telefone para informações é o (92) 3301-8154.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), naRádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 21/10/2015 - 10:00 e atualizado em 21/10/2015 - 08:29

Mais do programa