Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Etapa regional da Conferência Indigenista acontece em Atalaia do Norte

Um dos organizadores do evento César Maioruna, disse que um dos

Após a realização de etapas locais, que aconteceram entre os meses de maio e julho, em comunidades indígenas do Alto Solimões, Atalaia do Norte, no Amazonas, recebe etapa regional da Conferência Indigenista. O evento é mais uma etapa preparatória para a coferência nacioanal, que acontecerá em Brasília, em dezembro.

 

O líder da etnia maioruna e um dos organizadores do evento César Maioruna, disse que um dos objetivos da conferência é ter os direitos dos indígenas garantido. César Maioruna, informou que além das etnias do vale do javari participa também da conferência outros municípios do Amazonas.

 

A Conferência Nacional de Política indigenista etapa regional em Atalaia do Norte, segue até o dia 31 de outubro, onde serão escolhidos os delegados para representar cada etnia na 1° Conferência Nacional de Políticas indigenistas no mês de dezembro em Brasília.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Conferência Regional de Política Indigenista acontece em Tabatinga

Criado em 30/10/2015 - 11:41 e atualizado em 30/10/2015 - 09:41

Mais do programa