Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Corrida da Saúde vai arrecadar alimentos para APAE em Tabatinga

Organizadores pedem o apoio da comunidade tabatinguense

Neste domingo, dia 29 de novembro, acontece em Tabatinga a “Corrida da Saúde”, que está sendo organizada pelos estudantes de medicina da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em Tabatinga, no Alto Solimões.

 

O acadêmico Elionilson Torres explicou que, além de incentivar os cuidados com a saúde, a corrida visa arrecadar alimentos para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Tabatinga, pois o grupo sentiu-se sensibilizado com o trabalho da Instituição.

 

De acordo com o estudante, ainda há vagas para categorias infantil e adulto, ele ressaltou ainda, a participação de crianças com necessidades especiais.

 

A Presidente da APAE em Tabatinga, Dirlene Pinheiro, diz que essa ação é muito importante para a instituição e pede o apoio da comunidade tabatinguense.

 

As inscrições seguem abertas até sábado (28), no prédio da APAE de Tabatinga, na Avenida da Amizade, em frente a Escola GM-3, com a apresentação da carteira de identidade e um quilo de alimento não perecível.

 

A premiação será dada em forma de troféus e medalhas.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 28/11/2015 - 16:26 e atualizado em 28/11/2015 - 14:05

Mais do programa