Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alunos são exclusos do cadastro de discentes da UEA

Segundo a instituição, o desligamento se dá por conta do abandono de

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa o desligamento do cadastro de discentes da instituição por abandono de atividades. São alunos do curso de Pedagogia Intercultural Indígena (Proind) nos municípios de Anamã, Amaturá, Autazes, Barcelos, Borba, Barreirinha, Beruri, Coari, Canutama, Humaitá, Manaus, Nhamundá, Parintins, Santo Antônio do Içá, Santa Isabel do Rio Negro, São Gabriel da Cachoeira, Tapuá e Tefé.

 

O desligamento toma como base a Resolução Nº 003/2010 - Consuniv/UEA, de 14 de janeiro de 2010, que dispõe sobre o desligamento de aluno dos cursos de graduação ofertados nas modalidades de ensino presencial e ensino presencial modular.

 

Essa forma de exclusão do cadastro discente da Universidade do Estado do Amazonas é aplicada ao aluno que tenha sido reprovado por falta em disciplinas e matriculado em programas de ensino presencial mediado ou ensino presencial modular.

 

Ainda não foi divulgada a quantidade de alunos que foram desligados da instituição.

 

Com informações do site da UEA de Tabatinga (AM).

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 07/01/2016 - 10:32 e atualizado em 07/01/2016 - 09:00

Mais do programa