Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Seduc (AM) lança edital de Processo Seletivo Simplificado para professores

O edital completo do certame pode ser acessado no site da Secretaria

Está aberta as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Estado e Educação (Seduc), destinado a contratação de professores para atuação específica em áreas indígenas no Estado do Amazonas. Será criado um cadastro reserva, que serão chamados no período de até dois anos, de acordo com a necessidade do órgão.

 

O PSS visa selecionar docentes para atuar especificamente em áreas indígenas de 27 municípios do Amazonas, sendo eles: Amaturá, Atalaia do Norte, Autazes, Barreirinha, Benjamin Constant, Boca do Acre, Borba, Coari, Fonte Boa, Humaitá, Ipixuna, Japurá, Jutaí, Manaquiri, Manicoré, Maraã, Maués, Nhamundá, Parintins, Santa Izabel do Rio Negro, Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tefé, Tonantins e Uarini.

 

Após a inscrição, os candidatos deverão entregar formulário de inscrição devidamente preenchido e documentos exigidos, entre os dias 22 de janeiro e 1º de fevereiro, nos próprios municípios, em locais e horários indicados no edital do concurso. 

 

O processo seletivo simplificado consistirá na análise dos documentos do candidato e será dividida em duas fases. A primeira delas compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento e a veracidade dos requisitos básicos, em caráter eliminatório.

 

A segunda fase, de caráter classificatório, será exclusivamente para os candidatos aprovados na primeira fase e compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no edital.

 

O resultado preliminar do PSS será divulgado no dia 7 de fevereiro. O período para o recebimento de recursos contra o resultado foi fixado entre os dias 8 a 11 e o resultado final do certame está previsto para o dia 20 de fevereiro de 2016.

 

Clique aqui para saber mais sobre o processo seletivo. 

 

Com informações do portal da Seduc.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Professores participam de encontro sobre educação indígena no AM

Livros didáticos para educação indígena estão sendo produzidos no AM

Criado em 19/01/2016 - 18:39 e atualizado em 19/01/2016 - 16:39

Mais do programa