Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

MP-AM em Tabatinga determina abertura de trecho próximo à Colômbia

Retorno da via na Avenida da Amizade é próximo à fronteira entre a

Vereadores da Câmara Municipal de Tabatinga encaminharam documento para o Ministério Público do Estado reclamando sobre o fechamento feito pela Polícia Militar de Tabatinga e Força Nacional, do retorno da via na Avenida da Amizade próximo a Fronteira entre a cidade de Tabatinga/Brasil e Letícia/Colômbia, à 50 metros da cidade vizinha Colombiana.

 


De acordo com o Promotor de Justiça Titular do Ministério Público Estadual em Tabatinga, Carlos Firmino Dantas, o comandante da Força Nacional explicou ao ministério público que seria melhor fechar o retorno durante as abordagens para facilitar os trabalhos da polícia.

 


Diante dessa situação o Promotor, recomendou que quando não tiver operação ou abordagens feita pela Polícia Militar próximo a fronteira mantenha o retorno aberto.

 


Além de assuntos sobre segurança pública, o ministério público do estado acompanha a educação e saúde no município. O Ministério Público do Estado fica localizado na Avenida da Amizade no bairro do Brilhante.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 06/02/2016 - 22:50 e atualizado em 06/02/2016 - 20:55

Mais do programa