Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Retiro espiritual para jovens no Carnaval é realizado em Benjamin Constant- AM

O evento reuni cerca 250 jovens de todo o Alto Solimões e termina na

Durante este feriado prolongado de Carnaval, centenas de jovens católicos participam do retiro espiritual Acampamento Magnificat, no Centro Champagnat. De acordo com a assessoria de imprensa da Paróquia N. Sra. Imaculada Conceição, o evento reune cerca 250 jovens campistas das cidades de Atalaia do Norte, Tabatinga, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença e demais cidades do Alto Solimões, e segue até o dia 10 de fevereiro.



O pároco de Benjamin Constant, Frei Paulo Xavier, disse que o intuito do acampamento é a reflexão e o contato direto com Deus. 

 


Durante o acampamento será realizado momentos de oração, louvor, dança, adoração e brincadeiras. E para o encerramento do Acampamento Magnificat, será celebrada a Santa Missa na Igreja Matriz no dia 18 às 19h, junto com as famílias, campistas, equipe de trabalho e toda comunidade.

 


O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 06/02/2016 - 23:02 e atualizado em 06/02/2016 - 21:02

Mais do programa