Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Campanha de vacinação antirrábica é intensificada em Atalaia do Norte (AM)

A campanha começou no mês de maio, e até o momento já vacinou 486

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que faz parte da Diretoria de Vigilância em Saúde e da Coordenação de Vigilância Epidemiológica de Atalaia do Norte, vai intensificar a Campanha de Vacinação Contra a Raiva em cães e gatos a partir do próximo sábado (11).

 

A secretária de Saúde de Atalaia do Norte, Jucélia Graça, em entrevista ao programa “Recados” da Rádio Nacional do Alto Solimões, disse que a partir deste sábado (11) uma unidade móvel estará nas ruas da cidade para facilitar a vacinação de animais de donos que não possam ir até o posto da vigilância.

 

Jucélia Graça ressaltou que a meta é vacinar 2.400 animais até setembro. Este ano a campanha foi antecipada devido as eleições municipais. Começou no mês de maio e até o momento vacinou 486 animais. Até hoje o município de Atalaia do Norte não registrou nenhum caso de raiva em animais.

 

Ao longo da semana a vacinação acontece no prédio da vigilância de 7h às 12h e das 14h às 17h.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Autoridades alertam para os perigos de ligações elétricas clandestinas

Tabatinga: número de assaltos e furtos sobe 30% em 2015

Criado em 08/06/2016 - 12:06 e atualizado em 08/06/2016 - 09:07

Mais do programa