Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tabatinga: morador reclama das condições das quadras de areia

Mato alto e falta de iluminação são algumas das reclamações

As quadras esportivas de areia de Tabatinga são opções de lazer para os moradores, mas segundo o morador Joçinho Cardoso, a maioria dos locais se transformaram em buracos com poças de lama.

 

O morador destacou ainda que o mato tomou conta das quadras e por falta de iluminação, os locais tem se tornado áreas para usuários de drogas.

 

Moradores dos bairros Vila Paraíso, São Francisco, GM3, informaram a Rádio Nacional do Alto Solimões que as quadras de areia estão sem manutenção há anos.

 

Para que o local ainda sirva como lazer para os tabatinguenses, os moradores propõem que a Secretaria Municipal de Obras revitalize as quadras, fazendo a troca das telas que cercam o espaço, coloque iluminação e reponha areia na quadra.

 

Tentamos falar com o secretário de obras e a secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Tabatinga, mais até o fechamento da matéria não tivemos resposta.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 21/06/2016 - 23:25 e atualizado em 21/06/2016 - 20:27

Mais do programa