Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Benjamin Constant: nomeações de concursados estão suspensas

A medida faz parte da Lei das Eleições. As nomeações do concurso para

Por causa das eleições municipais deste ano, os agentes públicos ficam proibidos de diversas condutas, a partir, deste sábado (2). Entre elas, nomeação, contratação, demissão sem justa causa, remoção, transferência e exoneração de servidor público.

 

A medida faz parte da Lei das Eleições e afeta o concurso para a prefeitura de Benjamin Constant(AM), como explica Clenir Salvador, membro da comissão organizadora do certame.

 

Clenir Salvador destacou ainda que a nomeação vai ser feita para todos os classificados dentro do quadro de vagas, conforme o disposto no edital, que pode ser acessado pela internet. 

 

Ainda de acordo com a Lei das Eleições, também estão proibidas a veiculação de propaganda partidária gratuita prevista na lei dos partidos políticos e a transmissão em rádio ou televisão de programa apresentado ou comentado por pré-candidato.

 

O 1º turno das eleições municipais será no dia 2 de outubro.

 

Clique aqui para mais informações. 

 

Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



AM: Iaspec divulga resultado de concursos públicos

STF analisa se é constitucional atuar em cartórios sem concurso público

Criado em 01/07/2016 - 17:51 e atualizado em 01/07/2016 - 14:52

Mais do programa