Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Corpo de Bombeiros pede revisão de hidrantes em Tabatinga

Atualmente há no município 10 hidrantes de solo

A revisão do sistema de hidrantes de solo ou urbano, em Tabatinga, foi sugerida pela 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros, do município, por causa de um incêndio que ocorreu no último, dia 17 de setembro, em uma residência na cidade, e os hidrantes não estavam abastecidos para o trabalho de emergência.

 

O Comandante da 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Tabatinga, no Alto Solimões, Capitão Evilmar Ramos, explicou que durante a operação, foi necessário que a cada três minutos, o caminhão de cinco  mil litros de água do corpo de bombeiros, fosse reabastecido, o que não aconteceu.

 

O Comandante recomenda também a empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade, a verificação dos pontos de captação. Ele reforça a importância dos hidrantes estarem abastecidos.

 

Segundo o Capitão, atualmente existem em Tabatinga, 10 hidrantes de solo, que são aqueles tubos grandes de tampa de ferro ou concreto de cor vermelha encontrados nas ruas. Somente o Corpo de Bombeiros tem permissão para usar.



Criado em 08/10/2016 - 14:49 e atualizado em 08/10/2016 - 14:57

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa