Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

SIS e vestibular da UEA acontecem neste sábado dia (22)

Os cartões de identificação do candidato com o local de provas estão

As provas do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) e do vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) serão realizadas neste sábado dia (22), no domingo (23) e na segunda-feira (24).

 

Para o SIS 36.432 candidatos se inscreveram e no vestibular 43.850 pessoas, totalizando 80.282 inscritos. Entre eles, o aluno da Escola Conceição Xavier de Alencar, em Tabatinga, no Amazonas, Gabriel Gomes, que tenta uma vaga para medicina. 

 

Em Fonte Boa, Jutaí, Amaturá, Tonantins e Santo Antonio do Içá, que possuem o mesmo fuso horário de Manaus os portões fecham as 12h 50 min.

 

Os portões das escolas localizadas em Tabatinga, Benjamin Constant, Atalaia do Norte e São Paulo de Olivença irão fechar às 11 horas e 50 minutos.

 

Os candidatos devem ficar atentos e não se esquecer de levar algum documento original de identificação, como: a identidade, carteira de habilitação, passaporte, certificado de reservista, carteira de trabalho, carteiras funcionais expedidas por órgão público.

 

As provas em Tabatinga e outras cidades com uma hora de diferença da capital, iniciam às 12h. 

 

Os cartões de identificação do candidato com o local de provas estão disponíveis no portal da UEA.

 

Neste ano, a classificação final dos candidatos será divulgada a partir de 21 de novembro no portal da Universidade.

 

As matrículas dos candidatos classificados para os cursos, com início no primeiro semestre de 2017, iniciará no dia 21 de janeiro. Os classificados para os cursos com início no segundo semestre de 2017 serão convocados no dia 20 de abril de 2017.



Você já ouviu falar em fisioterapia vestibular?

Tags:  UEA vestibular

Criado em 19/10/2016 - 19:19 e atualizado em 19/10/2016 - 17:55

Mais do programa