Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aprovados em concurso de Benjamin Constant são convocados

Os 436 profissionais atenderão as demandas de servidores das

A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant (PMBC) divulgou, na quinta-feira (02/02), a primeira convocação do Concurso Público de 2016. Os 436 profissionais atenderão as demandas de servidores das secretarias municipais.

 

A convocação, de acordo com a classificação dos candidatos, é para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (Semed), Merendeira (Semed), Vigia (Semed), Secretário de Escola, Auxiliar Administrativo (Semed), Pedagogo (20 horas), Pedagogo (40 horas), Professor Indígena de Educação Infantil, Professor Indígena do Ensino Fundamental, Professor Zona Rural de Educação Infantil, Professor Zona Rural de Ensino Fundamental, Professor Zona Urbana de Ensino Fundamental, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Nutricionista, Técnico em Higiene Bucal, Fiscal de Abastecimento e Produção, Médico Veterinário, Técnico em Zootecnia, Agente Agrário Ambiental, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Recepcionista, Vigia, Motorista Fluvial, Auxiliar de Eletricista, Motorista de Veículos Leves (Cat. B), Eletricista de Manutenção, Gari, Motorista de Veículos Pesados (Cat. D), Operador de Máquinas Pesadas, Técnico de Edificações.

 

O edital com a lista completa de todos os convocados pode ser acessado no link http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/BC49514E

 

Os convocados deverão comparecer no prédio da Biblioteca Pública Municipal entre os dias 6 a 10 de fevereiro, no horário de 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, munidos dos documentos obrigatórios, original e cópia.

 

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Benjamin Constant.



Criado em 04/02/2017 - 13:25 e atualizado em 04/02/2017 - 14:24

Mais do programa