Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fundação Banco do Brasil abre inscrições para edital de patrocínio a eventos

A seleção de propostas por edital confere maior transparência na

Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública de Propostas de Patrocínio para Eventos em 2017. Poderão participar entidades sem fins lucrativos - exceto clubes e associações de funcionários de empresas públicas e privadas, igrejas ou cultos religiosos. Cada inscrito poderá apresentar uma proposta relacionada às áreas de atuação da Fundação BB: agroindústria, agroecologia, água, educação, resíduos sólidos e tecnologia social.

 

O valor solicitado para patrocínio deve ficar entre R$ 30 mil e R$ 100 mil, para eventos realizados em território nacional no período entre 1º de junho e 31 de dezembro deste ano. As inscrições são gratuitas e abertas até o dia 23 de fevereiro pela internet, no portal www.fbb.org.br. A divulgação do resultado está prevista para o final de março.

 

Em 2016, foram promovidos 12 patrocínios a eventos como seminários, workshops e feiras que tiveram como finalidade dar visibilidade à Fundação, seus programas e tecnologias sociais. A iniciativa visa reforçar a imagem institucional e o relacionamento com entidades parceiras e públicos de interesse.

 

Informações da Assessoria de Comunicação da FBB.



Criado em 13/02/2017 - 14:28 e atualizado em 13/02/2017 - 12:56

Mais do programa