Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Reverbera apresenta Mari Blue

Ouça no áudio acima o programa completo, com músicas e entrevista realizadas com a cantora e compositora

Reverbera

No AR em 29/09/2017 - 21:00

Mari Blue é mineira, radicada no Rio de Janeiro, cantora, compositora, produtora e atriz, uma artista versátil que vem se destacando no cenário da música independente. Ela veio ao estúdio da Rádio MEC acompanhada por Mário Wamser (Guitarra), João Cantiber (baixo) e Gabriel Barreto (bateria), quando gravaram performances no Reverbera.

A cantora iniciou sua carreira artística no teatro, em 2007 ingressou na UFRJ e Unirio, estudando Direção Teatral e Interpretação, experiência que tem forte influência sobre a criação atual da musicista. Em 2011, decidiu se dedicar integralmente à carreira musical, e desde então gravou três álbuns e vem sendo premiada em importantes festivais como o Festival Nacional da Canção, FEMURC, Festival da Canção Francesa e Festival de Clipes e Bandas (onde recebeu três prêmios em 2017). No último álbum, "Fruto da Flor" (segundo semestre de 2016), Mari trouxe pela primeira vez, 12 faixas completamente compostas por ela, revelando uma forte identidade nas comunicativas, poéticas e irônicas canções, trazendo para a MPB uma sonoridade muito livre, que mistura principalmente rock e pop.

Ouça no áudio desse post o programa completo que foi ao ar no dia 29 de setembro, às 21h, na Rádio MEC AM.

Reverbera é um programa crossmedia dos veículos web da EBC, Rádio MEC AM, TV Brasil e Rádio MEC FM.

O programa vai ao ar primeiro na internet (site da TV Brasil, Facebook e Youtube), toda sexta-feira, às 14h e depois nos demais veículos da EBC:

Rádio MEC AM: sexta-feira, às 23h

TV Brasil: meia-noite de sexta para sábado

Rádio MEC FM: meia-noite de sábado para domingo


Curta a página do Reverbera no Facebook e fique por dentro das novidades.

Criado em 28/09/2017 - 19:06

Mais do programa