Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça a banda Verbara no Reverbera

No repertório desse programa ouça "A Rocha" e "Cadê Você", entre outras músicas autorais

Reverbera

No AR em 25/12/2017 - 15:27

Em 2017, os integrantes da banda Verbara foram ao estúdio da Rádio MEC reverberar suas músicas autorais e conversar sobre a sua trajetória musical. A formação da banda conta com Kadu Parente (Vocal), Lucchesi (Bateria), Iuri Nascimento (Guitarra), Gabriel Gomes (Baixo) e Walber Assis (Teclado/Synth/Gaita Ponto).

A Verbara surgiu da amizade entre dois membros de sua formação: Kadu Parente e Iuri Nascimento. Encontraram na admiração comum pelo rock e pela música brega como ponto de início para o que seria o pontapé inicial para essa jornada que com o tempo atrairia outros músicos, com influências diferentes. Além de darem início a gravação do disco, em janeiro de 2017 eles começaram o ano ganhando o prêmio de melhor banda pelo júri popular no 1º Festival de Música do Zimba, no Rio de Janeiro, um evento da Prefeitura do RJ e ainda concorrendo com mais de 100 projetos musicais. 

Reverbera é um programa crossmedia dos veículos web da EBC, Rádio MEC AM, TV Brasil Rádio MEC FM.

O programa vai ao ar primeiro na internet (site da TV Brasil, Facebook e Youtube), toda sexta-feira, às 14h e depois nos demais veículos da EBC:

Rádio MEC AM: sexta-feira, às 23h;

TV Brasil: meia-noite de sexta para sábado;

Rádio MEC FM: meia-noite de sábado para domingo.

Curta a página do Reverbera no Facebook e fique por dentro das novidades.

 

Tags:  Rock Indie brega

Criado em 25/12/2017 - 15:45 - Episódio Verbara

Mais do programa